Com drogas e arma, jovens são presos em São Miguel dos Campos
Suspeitos foram autuados por porte ilegal e tráfico de entorpecentes

Na noite desta quarta-feira (06), dois homens foram presos portando uma arma de fogo e traficando drogas, no Centro de São Miguel dos Campos.
Segundo as informações da polícia, uma guarnição se deparou com Wallace Wesley dos Santos, de 22 anos, que estava portando um revólver calibre 38. Os policiais abordaram o suspeito e ele contou que guardava em casa material ilícito.
Chegando na residência do mesmo, a polícia identificou que havia outro suspeito na casa, José Miguel Alvorino da Costa e Filho, de 21 anos. No imóvel foram encontradas 34 bombinhas de maconha prontas para venda, 40 gramas da mesma droga e sete pedras de crack.
Os dois jovens foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Eles foram levados à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
