Após avançar sinal vermelho, caminhão colide com carro e condutor foge do local
Três pessoas ficaram feridas entre elas um adolescente de 16 anos
Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (13), um grave acidente entre um carro e um caminhão, na Durval de Góes Monteiro, deixou três pessoas feridas.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo Celta, de cor prata e placa APD-4687, saía de uma das ruas que dá acesso à venida, já que o semáforo estava aberto para o motorista, quando foi surpreendido por um caminhão, que segundo informações teria avançado o sinal vermelho.
Dentro do carro de passeio estavam três pessoas, duas vítimas do sexo masculino, tiveram escoriações e foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foi preciso que as equipe dos Bombeiros realizassem a retirada do motorista, que ficou preso nas ferragens.
Ainda no carro, que supostamente estava realizando serviços do aplicativo Uber, estava um adolescente de 16 anos, ele também foi socorrido e mesmo consciente, reclamava de dores no peito.
Todas as vítimas foram encaminhadas ao HGE. As equipes do Corpo de Bombeiros, realizaram o isolamento da área, e desligaram a bateria do carro de passeio, para evitar um incêndio.
O condutor do caminhão fugiu após a colisão, deixando o local do acidente. Mas o impacto da batida foi tão forte, que a placa do veículo, MUJ-6621, Maceió/AL, caiu na pista. Equipes da SMTT, que estiveram no local, realizaram uma consulta no sistema de trânsito e nenhuma infração foi encontrada no caminhão.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
