Mais de 30 kg de maconha são apreendidos no Benedito Bentes
Há duas semanas, policias Civil e Militar investigam tráfico na região

Uma operação da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DNARC), serviço de Inteligência do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) e o serviço de Inteligência (2ª Seção) da Polícia Militar resultaram na apreensão de 37kg de maconha, no bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital.
O delegado Gustavo Henrique explicou que há duas semanas a Segurança Pública está investigando o tráfico na região. Fernando de Lima Silva, de 23 anos, foi preso enquanto tentava entregar uma remessa da droga no conjunto Cidade Sorriso.
Após a prisão, o suspeito informou que outras quantidades estavam escondidas pelo complexo habitacional. Uma parte foi encontrada em uma mata, no Cidade Sorriso, e o restante em uma residência no conjunto Moacir Andrade.
Em depoimento, Fernando informou que era apenas responsável pela guarda e distribuição.
O delegado não detalhou o depoimento, pois o alvo agora das forças de segurança é encontrar o proprietário do material.
Veja também
Últimas notícias

Indivíduo monitorado por tornozeleira eletrônica ataca policial penal e funcionários de hospital em Arapiraca

Mulher desaparece após cair nas imediações da ponte metálica entre Delmiro Gouveia e Paulo Afonso

Usuário de drogas quebra móveis e danifica casa da avó em Arapiraca

Reeducando condenado por matar advogado por engano é encontrado morto dentro de sela

Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
