Prefeitura promove aulas de dança no corredor Vera Arruda, em Maceió
Na segunda-feira (11), a turma fez alongamento e ginástica, além da dança.

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), deu início às aulas de dança no novo espaço de administração, o quiosque do corredor Vera Arruda, que fica próximo a Academia Maceió, localizado no bairro da Jatiúca. Na segunda-feira (11), a turma fez alongamento e ginástica, além da dança.
Desde o ano 2000 a estrutura e as atividades eram de responsabilidade do grupo Unimed, que em janeiro deste ano entregou o espaço à Prefeitura. Agora, a Semelj administra o quiosque para que o local não fique sem utilização.
Rosa Lobão é moradora da região e frequenta o local há 20 anos. Ela afirma estar bem ansiosa para as próximas aulas. “Eu estou com as melhores expectativas. A professora de dança é maravilhosa, equipe bem entrosada e esforçada para atender todos da melhor maneira. Nesse momento é só questão de adaptação com a nova administração do espaço”, explicou a moradora.
De acordo com o secretário interino da Semelj, Diogo Rebêlo, o objetivo é atender todas as pessoas praticantes da modalidade. “Nosso interesse é manter o trabalho que vinha sendo realizado e suprir, conforme a nossa realidade, as necessidades desse grupo que frequenta o espaço por anos, além de chamarmos a atenção de novos alunos”.
Rebêlo ainda salientou a participação do secretário Daniel Mello, no projeto de atividade física. “O nosso secretário mobilizou toda a equipe da secretaria para que os moradores da região não fossem prejudicados sem as atividades no local”, destacou o secretário interino.
As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, nos períodos manhã, das 6h às 10h, e tarde, das 16h às 19h. As turmas estão abertas para qualquer pessoa que deseje participar.
Veja também
Últimas notícias

PM apreende cerca de 54 kg de drogas e 46 armas na primeira semana de junho
Ação da PM cumpre mandados e prende dupla por envolvimento com tráfico

Governador Paulo Dantas lança Programa de Incentivo Fiscal à Cultura

Idoso é encontrado morto dentro de casa no Sítio Umbuzeiro, em Craíbas
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
