Rua Alcebíades Valente, em Maceió, volta a ser mão dupla a partir de hoje
Sinalização foi implantada para informar aos condutores sobre mudança no sentido
A Rua Alcebíades Valente, no bairro do Farol, em Maceió, voltou a ser mão dupla desde às 7h desta sexta-feira (15). Há algumas semanas, a via havia se tornado mão única, o que gerou transtornos para motoristas que enfrentaram longos congestionamentos.
Equipes de Obras Viárias da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estão no local realizando o serviço de readequação da sinalização. O serviço tem como intuito garantir a segurança viária, melhorar a visibilidade e informar aos motoristas e pedestres que o trânsito na via voltará a ser mão dupla outra vez.
“Após analisarmos o resultado dessa fase de adaptação, chegamos à conclusão de que a melhor opção para os condutores e para o trânsito da região seria desfazer as mudanças e tornar a rua mão dupla novamente. A SMTT continuará trabalhando em benefício da população no intuito de garantir melhores condições de trafegabilidade nos corredores de transportes de Maceió”, informou o titular da SMTT, Antônio Moura.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após arma e dezenas de celulares serem encontrados em residência
Suspeito de roubo é preso após vítima bater carro em moto durante fuga em Santa Luzia do Norte
Arraial da Justiça e Cidadania entra para história de Porto Calvo
Prefeitura de Traipu promove Encontro de Gestantes com ações de acolhimento, orientação e cuidado
Mais de 70 casais oficializam matrimônio no Arraial da Justiça e Cidadania em Porto Calvo
Luciano Barbosa recebe nova superintendência do Partage Arapiraca Shopping no Centro Administrativo
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
