Rua Alcebíades Valente, no Farol, volta a ser mão dupla nesta sexta (15)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que a Rua Alcebíades Valente, no bairro do Farol, em Maceió, voltará a ser mão dupla a partir desta sexta-feira (15).
Nessa primeira semana de testes, adaptações técnicas foram realizadas para viabilizar a execução do projeto.“Após analisarmos o resultado dessa fase de adaptação, chegamos à conclusão de que a melhor opção para os condutores e para o trânsito da região seria desfazer as mudanças e tornar a rua mão dupla novamente. A SMTT continuará trabalhando em benefício da população no intuito de garantir melhores condições de trafegabilidade nos corredores de transportes de Maceió”, destaca o titular da SMTT, Antônio Moura.
Nos próximos dias, a equipe de Obras Viárias da Superintendência fará as readequações necessárias da sinalização na Rua Alcebíades Valente. Esse serviço tem como intuito garantir a segurança viária, melhorar a visibilidade e informar aos motoristas e pedestres que o trânsito na via voltará a ser mão dupla outra vez.
Veja também
Últimas notícias

Dentista investigada por aplicar silicone industrial em pacientes tem registro profissional suspenso temporariamente

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária e aplicam golpes em academias de Maceió

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
