Grazi Massafera se separa de milionário com quem estava havia dois anos
Atriz apagou as fotos com ele de seu Instagram e deixou de segui-lo
Grazi Massafera, 36, não está mais namorando o milionário carioca Patrick Bulus, 30. O término foi confirmado pela assessoria de imprensa da atriz, que informou que eles estariam separados "há um tempinho". Ela apagou as fotos com ele de seu Instagram e deixou de segui-lo.
Em férias, ela está atualmente fora da televisão, no Rio, onde mora, fazendo trabalhos publicitários.
O casal assumiu o relacionamento em novembro de 2016 e já havia rompido na época em que ela estava no elenco de "O Outro Lado do Paraíso", em novembro de 2017, e reataram em janeiro do ano passado. Um mês após reatarem, Grazi fez uma rara declaração ao então namorado no Valentine's Day, o Dia dos Namorados em vários países. Ela postou uma foto romântica com o empresário em seu Instagram, tirada no Ano Novo.
"Amor meu", escreveu ela na legenda.
No fim do ano passado, ela foi flagrada ao lado de familiares e de Bulus saindo de um restaurante, no Rio. No local, também estavam a mãe de Grazi, Cleuza, e seus irmãos, Alecsanro e Alexandre, ao lado de quem apareceu abraçada.
De uma família bastante tradicional, Bulus é advogado e herdeiro de uma seguradora. Ele já namorou a atriz e cantora Mariana Rios.
Bulus foi o primeiro namorado com que Grazi apareceu em público após o casamento com Cauã Reymond. Ela e o ator foram casados por seis anos e tiveram Sofia, de 6 anos. Eles se conheceram em 2007 e o relacionamento durou até 2013, quando a atriz se separou do ator após suposta traição.
Em seu Instagram, Grazi demonstra seguir sua rotina normalmente. Ela sempre gostou de postar imagens de paisagens, praticando aulas de ioga, animais. Hoje ela publicou a imagem de um gato de cabeça para baixo. "Perspectiva felina", escreveu. Ontem ela escolheu a foto em que aparece fazendo um carinho em um cavalo. "Reencontrando amigos, reconectando", postou na legenda.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
