Grazi Massafera se separa de milionário com quem estava havia dois anos
Atriz apagou as fotos com ele de seu Instagram e deixou de segui-lo
Grazi Massafera, 36, não está mais namorando o milionário carioca Patrick Bulus, 30. O término foi confirmado pela assessoria de imprensa da atriz, que informou que eles estariam separados "há um tempinho". Ela apagou as fotos com ele de seu Instagram e deixou de segui-lo.
Em férias, ela está atualmente fora da televisão, no Rio, onde mora, fazendo trabalhos publicitários.
O casal assumiu o relacionamento em novembro de 2016 e já havia rompido na época em que ela estava no elenco de "O Outro Lado do Paraíso", em novembro de 2017, e reataram em janeiro do ano passado. Um mês após reatarem, Grazi fez uma rara declaração ao então namorado no Valentine's Day, o Dia dos Namorados em vários países. Ela postou uma foto romântica com o empresário em seu Instagram, tirada no Ano Novo.
"Amor meu", escreveu ela na legenda.
No fim do ano passado, ela foi flagrada ao lado de familiares e de Bulus saindo de um restaurante, no Rio. No local, também estavam a mãe de Grazi, Cleuza, e seus irmãos, Alecsanro e Alexandre, ao lado de quem apareceu abraçada.
De uma família bastante tradicional, Bulus é advogado e herdeiro de uma seguradora. Ele já namorou a atriz e cantora Mariana Rios.
Bulus foi o primeiro namorado com que Grazi apareceu em público após o casamento com Cauã Reymond. Ela e o ator foram casados por seis anos e tiveram Sofia, de 6 anos. Eles se conheceram em 2007 e o relacionamento durou até 2013, quando a atriz se separou do ator após suposta traição.
Em seu Instagram, Grazi demonstra seguir sua rotina normalmente. Ela sempre gostou de postar imagens de paisagens, praticando aulas de ioga, animais. Hoje ela publicou a imagem de um gato de cabeça para baixo. "Perspectiva felina", escreveu. Ontem ela escolheu a foto em que aparece fazendo um carinho em um cavalo. "Reencontrando amigos, reconectando", postou na legenda.
Veja também
Últimas notícias
Clima Bom recebe ação de cadastramento para regularização fundiária
Colisão entre duas motocicletas deixa dois homens feridos em Piranhas
Prefeitura intensifica serviços de manutenção na orla marítima de Maceió
A cada 72 segundos, uma pessoa morre por doença cardiovascular no país
Sistema Coletivo do Agreste terá manutenção nos dias 21 e 22 de outubro
Mais dois suspeitos de assalto na Ponta da Terra são presos enquanto planejavam novos roubos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
