Biografia de Anitta fala sobre relacionamento com meninas e sexo com gay
Para o lançamento do livro, a ideia é que aconteça na escola onde Anitta estudou, no subúrbio do Rio
biografia não-autorizada de Anitta, escrita pelo jornalista Leo Dias, ainda não saiu, mas já está dando o que falar. Com lançamento previsto para o dia 30 de março, data de aniversário da artista, o livro trará grandes revelações profissionais e, principalmente, pessoais.
Segundo o Fefito da Jovem Pan, Fernando Oliveira, o livro trará um capítulo que narra os casos sexuais da cantora e diz que apesar dos romances públicos terem sido somente com homens, antes da fama Anitta já havia se envolvido com mulheres.
Anitta, que já se apresentou como bissexual em algumas entrevistas, esconde um segredinho, de acordo com a biografia: fez sexo com um gay assumido da sociedade paulistana.
Além de histórias pessoais, a biografia também falará sobre as polêmicas com Pabllo Vittar e Preta Gil.
Para o lançamento do livro, a ideia é que aconteça na escola onde Anitta estudou, no subúrbio do Rio.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
