[Vídeo] Bando armado assalta ônibus com estudantes na BR 101
Em dois dias, esse é o segundo assalto a ônibus com estudantes na BR
Um ônibus da empresa Gontijo foi alvo de assaltantes na noite desta terça-feira (19), na BR 101, em trecho que corta a cidade de Novo Lino, na Zona da Mata de Alagoas. Este é o segundo assalto a ônibus de estudantes naquela rodovia federal no intervalo de 48 horas. Na segunda (18), um ônibus com estudantes de Joaquim Gomes foi assaltado quando passava por Messias.
Segundo informações das vítimas, pelo menos oito homens, portando arma em punho interceptaram o coletivo, renderam o motorista, levaram dinheiro e pertences pessoais dos passageiros.
No ônibus havia estudantes das cidades de Campestre, Jundiá e Novo Lino. O motorista do veículo chegou a fazer um vídeo contando detalhes do assalto que teve a queixa de roubo registrada na Delegacia de Novo Lino.
Em nota, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que por volta das 3h30 da madrugada de hoje, uma equipe de PRFs se deparou com suspeitos a pé, perto do local do assalto. Os policiais fizeram aproximação e deram ordem de parada aos suspeitos, iniciando uma troca de tiros. Aparentemente, ninguém foi atingido e os homens empreenderam fuga pelo matagal, deixando para trás materiais usados na ação criminosa como facão, máscara e mochila com roupas e perfumes.
A PRF também reafirmou que continua trabalhando junto à Inteligência para localizar e prender todos os envolvidos no assalto, buscando promover a ordem pública e a segurança da população
Veja também
Últimas notícias
Adolescente é morto a tiros no Clima Bom, em Maceió
Duas pessoas são mortas a tiros no Vergel do Lago
Homem é morto a tiros no Tabuleiro do Martins
Homem é preso por ameaçar e agredir mulher na Jatiúca
Suspeito com três mandados de homicídio é preso em Jacintinho
Duas pessoas são baleadas em disputa por terra no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
