Polícia Militar é acionada sobre assalto a ônibus com turistas na AL–105
Ação teria ocorrido entre os municípios de São Luís do Quitunde e Matriz de Camaragibe
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas, foram acionadossobre um assalto a um ônibus de turismo na Rodovia AL – 105. O caso teria acontecido nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (29). Segundo relatos, dois homens armados fizeram um arrastão.
Segundo policiais militares lotados em São Luís do Quitunde, a Polícia Militar fez rondas na região da rodovia onde supostamente teria ocorrido o assalto, mas não encontrou os suspeitos e nem as supostas vítimas. Também não foi registrado Boletim de Ocorrência (B.O) no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Os militares informaram ainda que o local onde teria ocorrido o assalto é pertencente a Passo de Camaragibe, a reportagem entrou em contato com a PM no Passo de Camaragibe e com a Polícia Civil, mas também nada foi registrado pelos policiais. Ação teria ocorrido entre os municípios de São Luís do Quitunde e Matriz de Camaragibe. Militares de Matriz de Camaragibe e a Delegacia Regional na cidade também não tiveram registro da ocorrência.
No começo da manhã fotos circulam no WhatsApp onde tem um ônibus parado entre a AL – 105 e uma estrada vicinal com os turistas do lado de fora do veículo. Segundo informações, os turistas estavam com destino a Maragogi, segundo polo turístico de Alagoas. Existe ainda a informação que foram dois homens armados que cometeram o assalto.
Veja também
Últimas notícias
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Militares são convocados para evento com presença do presidente Lula em Maceió
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
