Polícia Militar é acionada sobre assalto a ônibus com turistas na AL–105
Ação teria ocorrido entre os municípios de São Luís do Quitunde e Matriz de Camaragibe
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas, foram acionadossobre um assalto a um ônibus de turismo na Rodovia AL – 105. O caso teria acontecido nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (29). Segundo relatos, dois homens armados fizeram um arrastão.
Segundo policiais militares lotados em São Luís do Quitunde, a Polícia Militar fez rondas na região da rodovia onde supostamente teria ocorrido o assalto, mas não encontrou os suspeitos e nem as supostas vítimas. Também não foi registrado Boletim de Ocorrência (B.O) no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Os militares informaram ainda que o local onde teria ocorrido o assalto é pertencente a Passo de Camaragibe, a reportagem entrou em contato com a PM no Passo de Camaragibe e com a Polícia Civil, mas também nada foi registrado pelos policiais. Ação teria ocorrido entre os municípios de São Luís do Quitunde e Matriz de Camaragibe. Militares de Matriz de Camaragibe e a Delegacia Regional na cidade também não tiveram registro da ocorrência.
No começo da manhã fotos circulam no WhatsApp onde tem um ônibus parado entre a AL – 105 e uma estrada vicinal com os turistas do lado de fora do veículo. Segundo informações, os turistas estavam com destino a Maragogi, segundo polo turístico de Alagoas. Existe ainda a informação que foram dois homens armados que cometeram o assalto.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias cobra aplicação de lei que multa uso de maconha em espaços públicos de Maceió
Polícia investiga duplo homicídio cometido por bando encapuzado em Maceió
Prefeitura de Girau do Ponciano divulga datas de pagamento para famílias agricultoras
Renan Filho reafirma pré-candidatura ao Governo de AL durante agenda em Junqueiro
Prefeitura de Major Izidoro fortalece agricultura familiar com entrega de sementes
Governo de Alagoas inaugura obra que liga Junqueiro à BR-101
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
