Renan Filho anuncia dois novos secretários para seu Governo
Governador usou as redes sociais para fazer o anúncio
O governador Renan Filho (MDB) usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (21) para anunciar dois novos nomes para compor sua equipe de Governo.
Maurício Quintella que foi candidato ao Senado junto com Renan Calheiros, irá assumir a Secretaria de Infraestrutura e Alexandre Ayres, que estava já atuou na Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos hídricos passa a comandar a Saúde.
“Com a formação de um time qualificado e competente vamos seguir transformando para melhorar nossa Alagoas”, colocou o governador ao anunciar os nomes.
Maurício Quintella deixou o cargo de deputado federal por Alagoas para ser Ministro dos Transportes durante o Governo de Michel Temer, e depois se candidatou ao Senado. Seu nome já era esperado nos bastidores do Palácio do Governo.
Veja também
Últimas notícias
Unidades de conservação do Brasil participam de exposição na Alemanha
Saiba como fica o funcionamento do trânsito no entorno do Riacho Salgadinho
Tradição e inovação marcam encenação da Paixão de Cristo no Morro Santo
Vereador Kelmann Vieira renuncia à liderança do governo na Câmara de Maceió
Corpo de segundo jovem desaparecido é localizado no Rio Ipanema
Maceió inicia circulação do Ônibus da Mulher para ampliar proteção às passageiras
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
