"Prova da democracia", afirma o deputado Léo Loureiro sobre eleição na ALE
Deputado foi o entrevista da noite do Programa Na Mira da Notícia
O deputado estadual Léo Loureiro (Progressista) foi o entrevistado desta noite (21) no Programa Na Mira da Notícia. Entre os diversos assuntos, o parlamentar comentou sobre a conturbada eleição para a presidência da Casa de Tavares Bastos, que resultou na vitória de Marcelo Vitor (Solidariedade).
"Foi a prova da democracia. O governador ensaiou trabalhar o nome do tio, mas a Casa entendeu que seria melhor o nome do deputado Marcelo Vitor. Os poderes são individuais, independentes e harmônicos", colocou.
Para ele, a eleição da Assembleia mostrou a mudança que o povo alagoano esperava. "Deputados em sua maioria jovens, com o perfil que o alagoano quer
para dar uma movimentada na Casa,", completou dizendo que os políticos precisam descer de seus pedestais e ir para o chão, ouvir a população.
Quando questionado sobre a principal bandeira que irá levantar no Parlamento, ele destacou o trabalho realizado com pessoas com deficiência. "Estarei do lado dos movimentos sociais. Pretendo fazer um trabalho de busca pelo direito e entrada dessas pessoas na sociedade, porque muitos só pensam em acessibilidade, mas vai muito além".
O bairro do Pinheiro também entrou na conversa, e o deputado acredita que uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) deverá ser aberta. "Nós queremos saber o que realmente está acontecendo. Não há nenhum tipo de resposta".
Veja também
Últimas notícias
Dupla é presa após balear duas vítimas e esconder drogas em Arapiraca
Jovem assassinado a tiros em Ipioca tinha histórico de tráfico de drogas
Operação apreende 60 quilos de drogas e mil cigarros eletrônicos em Arapiraca
Cabo Bebeto denuncia corte de 15% nos salários de médicos estaduais
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
