Inquérito sobre morte de casal deve ser concluído na próxima semana
Delegado Thiago Prado já ouviu familiares e testemunhas. Ele aguarda resultado do exames do IML e da Perícia.
O delegado Thiago Prado da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) que estava investigando o sumiço de Walter Gomes e Teresa Raquel, encontrados mortos nesta quinta-feira (21), informou que inquérito do caso deve ser concluído na próxima semana.
De acordo com Prado, familiares e testemunhas já foram ouvidas durante as investigações do desaparecimento, e que a Polícia trabalha com o envolvimento de Walter no tráfico de drogas.
O delegado deve esperar os resultados dos exames do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Oficial para anexar ás investigações.
Os corpos foram encontrados em um local de difícil acesso na grota do conjunto Geraldo Bulhões, no Benedito Bentes, com o auxílio de cães farejadores.
A Perícia Oficial confirmou que o corpo é mesmo do casal, após a realização do exame de necropapiloscopia.
Veja também
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
