Amigos e parentes buscam por casal desparecido há 72 horas
Walter e Raquel se conheceram recentemente e foram morar juntos há 15 dias
Um casal que reside no bairro Chã da Jaqueira está desaparecido desde a última sexta-feira (08). Walter Gomes de Oliveira Neto, de 25 anos, e Tereza Raquel da Conceição, 22, entraram em contato com parentes pela última vez na manhã de sexta e estão sumidos desde então.
O desaparecimento do casal ainda não foi formalizado junto à polícia. Procurada pelo 7Segundos, a irmã de Walter, Michelle da Silva, relatou que a queixa do sumiço do casal deve ser feita ainda nesta segunda-feira (11).
Walter e Raquel se conheceram recentemente e foram morar juntos há 15 dias. O imóvel do casal foi arrombado e familiares confirmaram que o interior da casa havia sido revirado.
Informações sobre o paradeiro do casal devem ser repassadas através dos telefones 82 98758-9197/ 82 9768-7537 ou através do 181 da Secretaria de Segurança Pública.
Veja também
Últimas notícias
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
PRF apreende 900 kg de pescado transportado sem refrigerção e contaminado com óleo no Sertão de AL
Homem é preso com 6 kg de maconha escondidos dentro do fogão no bairro Canaã
Jovem é encontrado morto com cabeça decapitada no município de Porto Calvo
Polícia aponta ligação entre homem preso em forro de residência e homicídio de agiota encontrado carbonizado
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
