Amigos e parentes buscam por casal desparecido há 72 horas
Walter e Raquel se conheceram recentemente e foram morar juntos há 15 dias
Um casal que reside no bairro Chã da Jaqueira está desaparecido desde a última sexta-feira (08). Walter Gomes de Oliveira Neto, de 25 anos, e Tereza Raquel da Conceição, 22, entraram em contato com parentes pela última vez na manhã de sexta e estão sumidos desde então.
O desaparecimento do casal ainda não foi formalizado junto à polícia. Procurada pelo 7Segundos, a irmã de Walter, Michelle da Silva, relatou que a queixa do sumiço do casal deve ser feita ainda nesta segunda-feira (11).
Walter e Raquel se conheceram recentemente e foram morar juntos há 15 dias. O imóvel do casal foi arrombado e familiares confirmaram que o interior da casa havia sido revirado.
Informações sobre o paradeiro do casal devem ser repassadas através dos telefones 82 98758-9197/ 82 9768-7537 ou através do 181 da Secretaria de Segurança Pública.
Veja também
Últimas notícias
Caminhada em apoio a Lula reúne multidão no Centro de Arapiraca
Célia Rocha lidera caminhada com milhares de apoiadores de Flávio Bolsonaro em Arapiraca
Corpo de homem é encontrado com corda amarrada ao corpo em praia de Alagoas
Homem morre e filho fica ferido a tiros no bairro João Paulo II, em Arapiraca
Homem é baleado após resistir à abordagem da polícia no Manoel Teles
Célia Rocha declara apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
