Casal é preso com drogas e um simulacro em Joaquim Gomes
O material foi encontrado com a polícia após uma revista dentro de uma residência
A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente à 2ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I), prendeu Felipe José Germano, 20 anos, e Sara Luana Alves, 18 anos, por estarem com drogas e simulacro de arma de fogo, nesta quinta-feira (21), no município de Joaquim Gomes.
Os militares estavam em patrulhamento pela Rua Professora de Noêmia, no bairro dos Terrenos, quando se depararam com Felipe, que ao perceber a presença da viatura, tentou empreender fuga, se desfazendo de alguns objetos e adentrando uma residência.
Imediatamente a equipe adentrou o imóvel, vindo a encontrar 17 bombinhas de maconha, totalizando 15 gramas. Ao dar continuidade a revista, foi encontrado um simulacro de pistola e um de carregador, além de R$ 9,00 em espécie. A réplica pertencia a Sara Luana, proprietária da casa.
A dupla foi conduzida para a Delegacia Policial da cidade, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Lula convida deputados para Índia, mas parlamentares preferem Carnaval
Latam demite piloto preso por estuprar meninas
Defesa de Bolsonaro volta a pedir prisão domiciliar após laudo de peritos da Polícia Federal
[Vídeo] Família que perdeu casa em incêndio mobiliza campanha para reconstruir imóvel em Arapiraca
Vacina que previne bronquiolite em recém-nascidos chega a Palmeira dos Índios
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na rodovia AL-105
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
