Casal é feito refém enquanto criminosos furtam eletroeletrônicos
Ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão e apreensão dos suspeitos

Um homem e uma mulher foram feitos reféns na madrugada desta segunda-feira (11) quando estavam se preparado para sair de casa. Um gurpo de criminosos, um deles armado, anunciou o assalto e trancou o casal em um dos cômodos da casa que fica localizada no bairro Brasília, em Arapiraca.
Após a saida dos crminosos, as vítimas ligaram para o Copom do 3º BPM às 4h da madrugada, informando que vários objetos da residência tinham sido roubados.
Equipes da Radiopatrulha saíram em diligência para tentar localizar os suspeitos. A PM foi informada que os suspeitos estariam transportando os objetos roubados para uma veículo Palio que estava estacionado às margens da rodovia AL 110 , nas proximidades do bairro Canafístula.
Ao chegar no local informado, os policiais encontraram um Palio de cor azul e placa LVX 7899, fechado com os objetos no interior do veículo. A PM se deslocou até a comunidade para localizar o proprietário do veículo, que foi preso em flagrante.
No momento desta prisão, a Radiopatrulha foi informada que tinha um suspeito quebrando o vidro do Palio na tentativa de retirar os objetos do interior do veículo. A equipe prendeu o suspeito em flagrante. Enquanto isso, outra equipe da RP prendeu mais dois suspeitos envolvidos no furto.
Forma presos: José Claudio Ferreira Silva, 30 Alessandro de Lima Matias, 8; Raí Felipe Santos, 20 anos e um menor de 15 anos acabou apreendido.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
