Treze condutores foram retirados de circulação em Lei Seca no Jaraguá Folia
Ações ocorreram em dois pontos distintos da capital durante a noite de prévias

Durante a noite desta sexta-feira (22) e a madrugada deste sábado (23), a Lei Seca atuou em dois pontos da capital, próximo as prévias carnavalescas do Jaraguá Folia 2019. Nesta ação, 13 condutores autuados e retirados de circulação por situação alcoolemia.
Deste grupo, três foram levados à delegacia por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.
A primeira ação aconteceu na Avenida Moreira e Silva no bairro do Farol em frente à praça do centenário e a segunda foi na Avenida Cel Murilo Otávio de Barros ao lado 59º Batalhão de Infantaria Motorizado no mesmo bairro.
Ao todo, 217 veículos foram abordados e seus condutores revistados; nove recusas ao teste de alcoolemia (etilômetro); 234 testes de alcoolemia realizados; 59 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito e quatro inabilitados.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
