Henrique Fogaça posta foto com arma e provoca polêmica no Instagram
Post recebeu muitos comentários contra e a favor da prática de tiro esportivo

O chef e jurado do MasterChef Henrique Fogaça publicou uma foto no Instagram nessa sexta-feira (22) e provocou discussão entre os internautas nos comentários. Na imagem, Fogaça aparece segurando uma arma ao lado da esposa, Carine Ludvic. “Tiro esportivo. Dia de concentração, adrenalina e equilíbrio”, escreveu na legenda.
O post recebeu uma série de comentários contra a prática de tiro esportivo. “Imagem desnecessária, deixando de seguir”, escreveu um seguidor. “Péssimo exemplo”, comentou outro. O chef de cozinha respondeu a alguns comentários com: “hipócrita”.
Mas também teve quem o apoiou: "Maravilha! Um hobbie bacana e a foto também! Quem criticou isso não entende dessa modalidade" e "Ganhou mais um seguidor".
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso por ameaçar ex-companheira e filha de 4 anos em Arapiraca

Suspeito de agredir mulher com martelo é preso ao tentar invadir a casa dela, em Maceió

Polícia apreende armas e drogas na Barra de Santo Antônio

Homem é preso após disparar arma de fogo contra parede de bar em Arapiraca

Homem é procurado após tentar matar esposa com pedra e fugir, em Maceió

Suspeito de sequestrar sobrinha de sete anos é preso em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
