Brasil

Masterchef retira menções ao Carrefour e público comenta nas redes sociais

Por Observatório da Televisão 07/12/2018 08h08
Masterchef retira menções ao Carrefour e público comenta nas redes sociais
MasterChef Brasil - Foto: Reprodução/Band TV

O Masterchef Profissionais desta terça-feira (4) causou repercussão nas redes sociais. Porém não foi por conta da competição culinária em si, mas sim por uma mudança no merchan feito por Ana Paula Padrão.

A apresentadora do reality show, como de costume, sempre relembra os participantes dos prêmios conquistados a cada rodada.

A saber, quem vence provas individuais ganha 1000 reais em compras no supermercado Carrefour. No entanto, no episódio desta terça Ana Paula não mencionou o nome da empresa.

Ela somente se referiu ao valor do prêmio em compras, sem especificar nenhuma outra informação.

Apesar disso, os comerciais da marca ainda permaneceram no script do programa por ser o principal patrocinador do programa. A dúvida que fica é se a emissora tomará alguma medida para as próximas temporadas.

O fato levantou suspeitas de que a Band preferiu retirar a menção ao Carrefour por conta da repercussão após ocorrer um caso de maus-tratos a uma cadelinha dentro da filial do supermercado em Osasco.

O animal morreu após apanhar a pauladas de um segurança do estabelecimento e se ferir gravemente, não conseguindo sobreviver mesmo diante do atendimento do Centro de Zoonoses.