Masterchef retira menções ao Carrefour e público comenta nas redes sociais
O Masterchef Profissionais desta terça-feira (4) causou repercussão nas redes sociais. Porém não foi por conta da competição culinária em si, mas sim por uma mudança no merchan feito por Ana Paula Padrão.
A apresentadora do reality show, como de costume, sempre relembra os participantes dos prêmios conquistados a cada rodada.
A saber, quem vence provas individuais ganha 1000 reais em compras no supermercado Carrefour. No entanto, no episódio desta terça Ana Paula não mencionou o nome da empresa.
Ela somente se referiu ao valor do prêmio em compras, sem especificar nenhuma outra informação.
Apesar disso, os comerciais da marca ainda permaneceram no script do programa por ser o principal patrocinador do programa. A dúvida que fica é se a emissora tomará alguma medida para as próximas temporadas.
O fato levantou suspeitas de que a Band preferiu retirar a menção ao Carrefour por conta da repercussão após ocorrer um caso de maus-tratos a uma cadelinha dentro da filial do supermercado em Osasco.
O animal morreu após apanhar a pauladas de um segurança do estabelecimento e se ferir gravemente, não conseguindo sobreviver mesmo diante do atendimento do Centro de Zoonoses.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
