Chef Fogaça consegue na justiça que ofensor de sua filha seja julgado
A Justiça tarda, mas não falha, disse o apresentador do MasterChef
O chef e apresentador do MasterChef, da Band, Henrique Fogaça deu detalhes nesta segunda-feira (9) sobre um processo que move na Justiça contra um “hater” que, em 2014, atacou a sua filha Olívia, que é portadora de necessidades especiais.
Segundo publicação, o caso aconteceu no dia em que participantes cozinhariam caranguejos para o programa de TV.
Mais cedo, no mesmo dia, o chef havia publicado uma foto de sua filha, então com 8 anos, em seu Instagram para parabenizá-la pelo seu aniversário, e um usuário de perfil falso da rede nomeado “Paco suesa” comentou dizendo “Gosta de transformar seres inferiores em fezes, gosta de ferver animais vivos? Esfola essa aí que tem menos capacidade mental que porcos, ferve essa aí que não consegue se virar sozinha, diferentemente de caranguejos".
“Fiz um boletim de ocorrência e agora, depois de 4 anos, a justiça será feita”, escreveu Fogaça. “O objetivo dessa postagem é incentivar as pessoas para não se calarem diante de situações como essa descrita. A Justiça tarda, mas não falha”, prosseguiu.
Veja também
Últimas notícias
PM-AL faz prisões e apreensões no Sertão e na Região Metropolitana de Maceió
Lula diz que não sabia que Bolsa Família passou quase quatro anos sem reajuste
Congresso aprova exame obrigatório para exercício da medicina
Três são presos por assassinato e tentativa após festa em São Sebastião
Criminosos invadem residência e executam morador no Antares, em Maceió
Jovem ex-presidiário é preso por tráfico de drogas em Passo do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
