Dani Calabresa ironiza falta de convite para 'dark room da Globo'
Atriz brincou com o fato de não ter sido convidada para o suposto “surubão
Aseparação de José Loreto e Débora Nascimento, após uma suposta traição do ator, continua dando o que falar. Agora, um suposto ex-funcionário da Globo divulgou que haveria um lugar secreto na emissora onde aconteceriam orgias entre artistas.
Nas redes sociais, um perfil anônimo vem contando histórias cabeludas das estrelas do canal. O problema é que muitos artistas alegam desconhecer tais acontecimentos e passaram a ironizar os rumores. A humorista Dani Calabresa resolveu se manifestar nas redes sociais sobre o assunto.
“Levemente chateada porque não fui chamada pro dark room do Projac… Comediante beija bem, tá galera? A gente se empenha”, escreveu a atriz, no Twitter.
Dani, de forma muito bem-humorada, acabou brincando com a situação e ironizou o fato de não ter sido convidada para o suposto “surubão” que teria acontecido entre artistas da Globo (incluindo José Loreto), em Fernando de Noronha (PE).
Veja também
Últimas notícias
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para romaria em Juazeiro do Norte
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Morre Francisco Magalhães Neto, o Chico Bau, nome histórico do futebol alagoano
MPAL pede internação e exame psicológico de adolescente que matou padrasto em Teotônio Vilela
Homem usando tornozeleira eletrônica é flagrado tentando furtar casas e carros no Cruzeiro do Sul
Suspeitos de integrar Comando Vermelho são mortos em confronto policiais em Flexeiras
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
