Dani Calabresa ironiza falta de convite para 'dark room da Globo'
Atriz brincou com o fato de não ter sido convidada para o suposto “surubão
Aseparação de José Loreto e Débora Nascimento, após uma suposta traição do ator, continua dando o que falar. Agora, um suposto ex-funcionário da Globo divulgou que haveria um lugar secreto na emissora onde aconteceriam orgias entre artistas.
Nas redes sociais, um perfil anônimo vem contando histórias cabeludas das estrelas do canal. O problema é que muitos artistas alegam desconhecer tais acontecimentos e passaram a ironizar os rumores. A humorista Dani Calabresa resolveu se manifestar nas redes sociais sobre o assunto.
“Levemente chateada porque não fui chamada pro dark room do Projac… Comediante beija bem, tá galera? A gente se empenha”, escreveu a atriz, no Twitter.
Dani, de forma muito bem-humorada, acabou brincando com a situação e ironizou o fato de não ter sido convidada para o suposto “surubão” que teria acontecido entre artistas da Globo (incluindo José Loreto), em Fernando de Noronha (PE).
Veja também
Últimas notícias
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Caminhão cai em ribanceira de cinco metros na Rota do Mar
Prefeitura de Arapiraca divulga nova data das provas do concurso da Educação
Árvore cai, atinge veículo estacionado e bloqueia rua no bairro do Prado
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
