Sogra de Marina Ruy Barbosa alfineta Ewbank e web não perdoa
Mulher de Gagliasso perde seguidores e leva indireta de Vera Negrão, sogra de Marina, que saiu em defesa da atriz questionando outras famosas

Ah, o tribunal das redes sociais não perdoa.
Giovanna Ewbank perdeu cerca de 60 mil inscritos em seu canal oficial no YouTube em pouco mais de 24 horas. A mulher de Bruno Gagliasso se meteu em uma grande confusão após deixar de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. Sim, um simples 'unfollow' rendeu tudo isso.
A debandada de seguidores ocorreu depois de protestos em prol de Marina, que chegou a ser apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Marina nega ter vivido qualquer relação amorosa com o ator, mas a confusão ficou gigante.
Desde o anúncio oficial do rompimento de Loreto e Débora, algumas atrizes pararam de seguir Marina, entre elas, Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine, Fiorella Mattheis e Thaila Ayla.
Os defensores de Marina e pessoas que não concordam com o julgamento feito pelas famosas partiram para o ataque. Giovanna vem perdendo seguidores e teve de bloquear alguns comentários nas redes sociais. Marquezine vem apagando os comentários mais agressivos. Thayla e Fiorella fecharam os comentários na web.
As famosas também ganharam uma indireta da sogra de Marina, Vera Negrão, mãe de Xande Negrão.
Ela deixou um comentário em apoio a nora em uma foto que foi marcada e mandou o seu recado.
"É de deixar perplexo ver "meninas", colegas de trabalho e até madrinha de casamento julgar e condenar, esquecendo totalmente do que já viveram até hoje. Eu amo minha nora e ela terá todo apoio de nossa família”, declarou a sogra.
Em tempo, Gio Ewbank não só foi madrinha de casamento de Marina em 2017, como sua filha, Titi, foi daminha. Bruna e Marina trabalharam juntas e posaram de amigas em diversas ocasiões.
Veja também
Últimas notícias

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
