Rodrigo Cunha pede audiência no Senado sobre bairro do Pinheiro
O senador também explicou que os técnicos já expuseram três possíveis causas do que está acontecendo
Durante reunião no Senado, em Brasília, da Comissão de Transparência, Governância, Fiscalização e Controle do Consumidor desta terça-feira (26), o senador Rodrigo Cunha (PSDB) pediu a realização de uma audiência pública sobre a situação do bairro do Pinheiro, em Maceió.
O senador fez um pequeno resumo do que está acontecendo na região desde o ano passado quando ocorreu o tremor que assustou os moradores. Cunha lembrou do decreto emergencial da Prefeitura de Maceió e do áudio do presidente Jair Bolsonaro (PSL) sobre a atividade de mineração.
“Residências foram evacuadas e os comerciantes estão tendo prejuízo. Laudos não estão sendo acessíveis à população”, disse.
O senador também explicou que os técnicos já expuseram três possíveis causas, a extração da salgema, poços da Casal e falhas nas placas tectônicas.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
