Jovens são detidos em flagrante com drogas na Cidade Universitária
Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes

Dois jovens foram detidos em flagrante na noite desta terça-feira (26), no bairro Cidade Universitária, parte Alta de Maceió. Eles foram detidos com drogas e foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro.
De acordo com uma equipe da Força Tática, pertencente ao Batalhão de Guarda, os jovens foram abordados e com eles foram encontradas 62 bombinhas de maconha e oito petecas de cocaína.
Os suspeitos foram identificados como Ronaldo Santos da Silva, de 23 anos, e Marcelo da Silva, de 19 anos. Com eles, os policiais militares também apreenderam R$ 133,00 em espécie.
Na Central de Flagrantes I, a Polícia Civil vai investigar se os jovens são apenas usuários de drogas ou se fazem parte do tráfico de drogas na região do bairro Cidade Universitária.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Fabio Costa celebra 23 anos na segurança pública de Alagoas

PT Alagoas escolhe novo presidente neste domingo; clima interno é de CRB x CSA

PGR vira empecilho para Lira e barra queixa-crime contra Renan Calheiros

Lobão reivindica ‘paternidade’ da lei que permite o uso da cannabis medicinal em AL

Educação de Maceió convoca 107 profissionais aprovados no PSS 2023

PF deflagra operação em Maceió contra divulgação de símbolos nazistas na internet
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
