Homem que jogou ácido em ex-companheira é preso
José Gilbernes já havia se apresentado e liberado em seguida
No início da tarde desta quarta-feira (27), José Gilbernes dos Santos Galvão, acusado de jogar ácido na ex-companheira e ex-cunhada no último final de semana em Marechal Deodoro foi preso.
A prisão foi decretada pela Comarca da Cidade e o mandado foi cumprido pelo delegado responsável pelo caso, Leonam Pinheiro, e seus agentes. O acusado foi encaminhado para a Delegacia da cidade onde ficará à disposição da Justiça.
O fato ocorre horas depois em que o advogado Augusto Granjeiro deixou a defesa de José Gilbernes. O advogado disse que não se sentia confortável para atuar de maneira imparcial por ter esposa e ser pai de duas filhas.
José Gilbernes foi indiciado por tentativa de feminicídio e lesão corporal. Ele chegou a se entregar à polícia, admitiu ter atacado a ex-companheira por ciúmes, porém, foi liberado.
Veja também
Últimas notícias
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Moradores denunciam falta de água há cerca de 30 dias em conjunto habitacional de Arapiraca
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
