Silvio Camelo propõe que câmeras da SMTT monitorem o bairro do Pinheiro
Deputado solicitou colocação de 50 câmeras distribuídas pelas ruas da região
A situação do bairro do Pinheiro, em Maceió, foi mais uma vez alvo de declarações na Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (27). O deputado Silvio Camelo (PV) propôs que as câmeras da SMTT monitorem a região.
A sugestão surgiu após a audiência pública realizada na semana passada onde o coordenador da Defesa Civil Nacional, Alexandre Lucas, sugeriu o videomonitoramento do bairro.
“A Prefeitura está com 500 câmeras para fiscalizar o trânsito na capital. Peço que ela coloque 50 nas ruas do Pinheiro para ajudar no monitoramento da região”, colocou o deputado.
Na audiência pública realizada na Assembleia Legislativa, os moradores cobraram mais transparência nos laudos e nos estudos que estão sendo realizados.
A expectativa é que no próximo mês um laudo parcial seja divulgado e os estudos completos apenas em junho.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
