Rodrigo tenta beijar Rízia e ambas as famílias condenam a atitude do brother
Mais uma polêmica movimentou as redes sociais durante a festa da última quarta, dia 27

Mais uma polêmica movimentou as redes sociais durante a festa da última quarta, dia 27, no "Big Brother Brasil 19". No centro, dessa vez, Rodrigo e Rízia. O dramaturgo tentou beijar a jornalista, que recusou.
"Não tira a mão. O galego pode e eu não posso", disse Rodrigo a Rízia
Nathália Correira, amiga de Rízia e uma das coordenadoras da torcida da jornalista, ficou surpresa pelo ato ter partido de um amigo.
— Ficamos muito surpresas. A situação foi chata, constrangedora e foi nitidamente um assédio. Isso não transforma o Rodrigo numa pessoa ruim, ninguém nasce descontruído e sabemos que se ele estivesse sóbrio isso não teria acontecido. Porém, o fato de estar bêbado não o exclui das responsabilidades. Nem ele, nem ninguém — diz.
No fim da noite, Rízia estava tomando banho com Hariany, quando comentou o ocorrido:
"O Rodrigo estava tentando me beijar. Eu fui dar um selinho nele e no Alan".
Fábio França, irmão de Rodrigo, também enxerga as atitudes do como problemáticas, mas lembrou do histórico e da postura que o ator adota em todas as situações.
— É uma atitude condenável. Todos nós somos contraditórios. Mas estamos falando do Rodrigo, que tem uma postura que preza pela reflexão, pelo diálogo, e sabemos que haverá um entendimento entre os dois.
Rodrigo foi bastante criticado e a hashtag no Twitter "Rízia merece respeito" apareceu entre os assuntos mais comentados da manhã de quarta, dia 28.
"Ele está tentando beijar a menina a força", escreveu um fã do reality. "Rízia merece respeito", disse outra seguidora. "Rodrigo é a maior decepção desse BBB".
Os administradores da torcida de Rodrigo logo procuraram os coordenadores das redes sociais de Rízia para fazerem um pedido de desculpas.
— Foi legal da parte deles nos procurarem. A situação entre as torcidas está resolvida. Não que a gente vá defender o Rodrigo desse caso, mas não estamos aqui para excluí-lo, ou brigar. Não cabe nesse momento colocar uma torcida contra a outra — diz Nathália.
Veja também
Últimas notícias

Bolsonaro tem ‘melhora parcial’, mas segue sem previsão de alta

Pai de piloto que morreu em queda de avião em AL soube da tragédia dois dias depois
Veja como cada deputado de Alagoas votou na PEC da Blindagem

Com exceção de Daniel e Paulão, bancada alagoana vota pela aprovação da PEC da Blindagem

Governo Lula segue com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, aponta Quaest

PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
