Pinheiro: terceiro lote do auxílio-moradia será pago na quarta-feira
No dia 11 será liberada a segunda parcela do primeiro lote, beneficiando 80 pessoas

Os moradores do bairro do Pinheiro inseridos no terceiro lote do auxílio-moradia poderão sacar o dinheiro da primeira parcela a partir da próxima quarta-feira (6). Para isso, eles precisam ir à agência do Banco do Brasil localizada à Rua do Livramento, no Centro de Maceió, portando os documentos pessoais. Cento e vinte e uma pessoas foram beneficiadas nesse lote.
Já no próximo dia 11 será liberada a segunda parcela do primeiro lote, beneficiando 80 pessoas. A novidade é que o saque deste lote poderá ser feito em qualquer agência do BB ou caixa eletrônico 24 horas para aqueles moradores que já estão com o cartão bancário. Os titulares do cadastro inseridos no primeiro lote podem pegar o cartão na agência Livramento do Banco do Brasil.
Até o dia 21 de fevereiro, 446 cadastros haviam sido encaminhados à União para a liberação dos recursos. O prazo para recebimento do auxílio é inicialmente de seis meses, podendo ser prorrogados por mais seis. O auxílio-moradia, no valor de R$ 1 mil, é proveniente do Governo Federal e destinado a proprietários de imóveis usados como moradia e tiveram que sair após recomendação preventiva emitida pela Defesa Civil de Maceió.
A orientação da Defesa Civil é para que, em caso de dúvidas, o cidadão entre em contato com o órgão por meio do número 0800 030 6205 mediante informação do número do CPF.
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
