Bruna Marquezine desativa Instagram após noite badalada no Rio de Janeiro
Conta oficial da atriz deixou de ser vista nas redes sociais na manhã desta terça-feira
Parece que a noite de Bruna Marquezine foi bem intensa! A atriz foi curtir de perto a segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, que teve inicio na segunda-feira (4) e acabou na madrugada desta terça-feira, 5. Com um look extremamente sexy, o qual mostrou o quanto está em dia com seu corpo impecável, ela fez questão de chamar atenção de todos presentes com um cabelo bem diferente do comum.
Porém, para a surpresa dela, Neymar estava acompanhado de amigos, como: Anitta e Gabriel Medina, no mesmo local. Até então, isso não causou nenhum desconforto, afinal, a atriz fez questão de curtir o show de Ludmilla e aproveitar ao máximo todas as atrações que a área vip da Marquês de Sapucaí ofereceu para os foliões que lá estavam.
No decorrer da noite, um fato curioso veio à tona. Alguns internautas perceberam que Bruna, em um determinado momento, deixou de seguir Anitta nas redes sociais. Só que em alguns instantes, ela teria voltado a ser uma das seguidoras da cantora. Fator este que despertou uma certa interrogação nos usuários da plataforma, que fizeram questão de ficar de olho no desenrolar da noite.
Na manhã desta terça-feira (5), após toda a badalação da última noite de apresentações do Carnaval carioca, a atriz surpreendeu a todos ao desativar a sua conta oficial no Instagram, o que fez com que os fãs ficassem extremamente curiosos sobre o que teria feito com que a morena tomasse esta decisão. Vale lembrar que a atriz pode ter deletado sua conta na rede social ou ter sido vítima de um erro da plataforma.
Veja também
Últimas notícias
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
