Mais que amigos: Neymar e Anitta beijam muito em área reservada na Sapucaí
Eles se beijaram em um espaço reservado do Nosso Camarote, onde também estava a ex Bruna Marquezine
Bruna Marquezine agora tem uma rival de peso. A amizade entre Anitta e Neymar é colorida! Os dois ficaram na Sapucaí, discretamente, durante a segunda noite de desfiles no Rio.
A cantora e o craque chegaram juntos à Marquês de Sapucaí e foram direto para o camarote Rio. Só as fotos dos dois juntos já era combustível suficiente para incendiar a avenida por todo o Carnaval, mas a coisa evoluiu: eles se beijaram em um espaço reservado do Nosso Camarote, onde também estava a ex Bruna Marquezine.
Coincidência ou não, o Instagram da atriz saiu do ar nesta manhã.
No Nosso Camarote, parceria do ex-jogador Ronaldo e da promoter Carol Sampaio, Neymar foi chamado ao palco para cantar com Ludmilla, enquanto Anitta continuou na saleta. Quando Marquezine subiu ao palco, Anitta saiu e ficou perto dele.
Foi aí que rolou a pegação, que era para ficar em segredo. Só que os dois não fizeram muita questão de esconder. O entra e sai no local era grande e gente de fora do círculo próximo dos dois viu o que aconteceu. A equipe de Ludmilla, os amigos da cantora, os parças, além do staff do camarote, que incluía sócios, produtores e seguranças, tinham acesso à sala.
Não foi a primeira vez que eles ficaram e, pelo visto, como das outras vezes, é algo sem compromisso.
No meio desse vai e vem de camarotes alguém contou para Marquezine sobre os beijos entre o ex e a Poderosa. A essa altura, ela já havia curtido inclusive uma foto de David Brazil com a dupla. Detalhe: Marquezine não segue David.
Logo depois, a atriz parou de seguir a cantora. No meio da repercussão, Marquezine voltou a seguir Anitta e, em seguida, descurtiu a foto de David.
Quem pensa que Anitta estava traindo o namorado se engana. Ao que tudo indica, o relacionamento com Ronan Carvalho não passou de amor de verão e acabou antes mesmo do Carnaval. Ele não foi nem para Salvador com a cantora.
A festa não acabou no Sambódromo: o bonde dos dois (incluindo o surfista Gabriel Medina) seguiu para a casa de Anitta, para um animado after. A farra de Neymar no Brasil acaba logo logo. Ele é esperado na quarta-feira, em Paris, para acompanhar a partida entre PSG e Manchester United, pela Liga dos Campeões.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
