Turista que desapareceu na Barra de São Miguel é encontrado
Antônio Carlos se perdeu de seu grupo de amigos e foi para a sua casa, em Sergipe.
O delegado da Polícia Civil Eduardo Mero, atual coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que um homem, identificado como Antônio Carlos, de aproximadamente 60 anos, foi encontrado nesta terça-feira (5), após se perder de um grupo de turistas sergipanos. O homem que estava desaparecido foi de carona e dormiu em Arapiraca e , depois, foi para casa em Propriá (SE)
O grupo de turistas procurou a delegacia da Barra de São Miguel, na segunda-feira (4) para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), e relatar que um turista sergipano estava desaparecido.
De acordo com o relato, o grupo de cerca de 30 pessoas veio de ônibus do município de Propriá, em Sergipe, no sábado (2), para a cidade da Barra de São Miguel para se divertir no carnaval deste ano.
Antônio Carlos, que veio no ônibus fretado com o grupo, saiu e não mais retornou. Os demais integrantes chegaram a procurá-lo, mas como não o encontraram, resolveram ir até a delegacia.
O delegado plantonista Eduardo Mero disse ainda que já fez contato com o coordenador de operações do Corpo de Bombeiros para a realização de buscas.
Ele disse que como o homem foi encontrado o caso foi tido como resolvido e será arquivado.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
