Polícia Civil procura homem desaparecido desde o dia 2
José Adeildo Gomes da Silva, de 39 anos, está com depressão

O delegado Alcides Andrade, titular do 10º Distrito Policial (10° DP), divulgou a foto de José Adeildo Gomes da Silva, de 39 anos, visto pela última vez em um ponto de lotação, próximo à Paragominas, bairro do Santos Dumont, em Maceió.
Segundo informações de familiares, José Adeildo está com depressão, e no sábado (2), por volta das 10h, saiu de casa, pegou uma condução e foi até a casa de um primo no Clima Bom, em Maceió. Ao chegar lá, seu primo percebeu que ele estava sem medicação e ligou para o irmão do desaparecido chamado de Zé Maria, que este solicitou ao primo Marcos que o colocasse em uma condução de volta para Cajueiro. Porém, de acordo com o que foi relatado, José Adeildo não embarcou na vã e tomou destino ignorado.
O delegado solicita a quem tiver informações sobre o jovem, comunicar ao Disque Denúncia, através do 181, ou se preferir ligar para a própria delegacia no número 3315-7904.
Veja também
Últimas notícias

Governador Paulo Dantas entrega nesta quarta-feira ambulâncias do Samu para Atalaia e São Sebastião

Deputado Fabio Costa fortalece investigações e emplaca medidas de inclusão em projetos na Câmara

Filho de ambulante e diarista, médico viraliza com vídeo de formatura no Amapá

Boato sobre chá milagroso leva fiéis a retirar ladrilhos de estátua de São Francisco no Ceará

Identificada vítima fatal de grave acidente em Arapiraca; quatro ficaram feridos

Bolsonaro tem ‘melhora parcial’, mas segue sem previsão de alta
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
