Anitta confirma que ficou com Neymar no Carnaval
Notícias de que Neymar teria trocado beijos com Anitta na segunda-feira na Sapucaí pipocaram nas redes sociais

Prestes a ter divulgado um vídeo no qual aparece beijando Neymar, Anitta utilizou nesta quarta-feira (6) os stories do seu Instagram nesta quarta-feira (6) para falar sobre o assunto.
Na postagem, ela ironizou Leo Dias, colunista que anunciou a divulgação do vídeo. A confusão aumentou quando internautas atacaram o atacante e a cantora nas redes sociais, alegando que eles não precisavam ter “ficado” no mesmo ambiente que Bruna Marquezine.
“Acabei de ver o que Leo Dias está falando – meu Deus, eu queria que a gente fosse amigo como as pessoas acham que a gente é – que tem um vídeo meu pegando o ‘mano Ney’. Eu queria dizer que deve ter mesmo, mas não só eu, como metade do camarote. Eu falei que se fosse pra fazer uma lista das pessoas que eu beijei iriam ter que fazer uma bíblia pra colocar todos os nomes. Porém, terminar a noite, eu terminei só”, contou Anitta.
Entenda a situação
Notícias de que Neymar teria trocado beijos com Anitta na segunda-feira na Sapucaí pipocaram nas redes sociais. O problema, porém, é que os dois estavam no mesmo camarote que Bruna Marquezine. Após a confusão, Anitta chegou a negar o ocorrido e Leo Dias afirmou ter um vídeo desmentindo a cantora. A confusão aumentou quando a atriz a conta da atriz no Instagram foi desativada.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios lança Programa de Recuperação Fiscal 2025

Prefeitura intensifica operação de vigilância e combate ao metanol em Palmeira dos Índios

Governo lança programa Alagoas Conectada para ampliar internet nas escolas públicas

Polícia prende foragido da Justiça de AL por homicídio em boate de Maceió

Unidade móvel do Cadastro Único estará no Benedito Bentes nesta quarta e quinta

JHC entrega Mirante Dom Antônio Brandão e anuncia Rota dos Mirantes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
