Irmã da Rízia do BBB19 conquista público e redes sociais ao passar dia na casa
Raissa Cerqueira acumulou quase 40 mil seguidores no Instagram

As palavras ‘Irmã da Rízia’ ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quinta-feira (7). Isso porque a alagoana Raíssa Cerqueira, irmã da jornalista que está confinada no BBB19, passou o dia dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Internautas correram para pedir que Raíssa permaneça mais tempo no BBB. “Coloquem a irmã da Rízia na casa, eu imploro”, escreveu um deles. “A irmã da Rízia é minha favorita. Que mulher maravilhosa pessoal”, disse outra.
O vídeo em que Raíssa entra na casa gritando “O auge” tem milhares de interações no Twitter.
Raíssa já havia chamado atenção do público quando irmã foi emparedada. Com uma pequena aparição em rede nacional, a publicitária gerou elogios nas redes sociais e ganhou seguidores. A conta dela no Instagram (@okraissa) acumula quase 40 mil seguidores.
Veja também
Últimas notícias

Colisão frontal entre carros deixa um morto e outro ferido em Pão de Açúcar

Suspeito de executar adolescente em São Miguel dos Campos é preso na Grande Maceió

Foragido da Justiça por homicídio é preso em Rio Largo com drogas e moto irregular

Criança de três anos morre afogada em piscina durante festa em comemoração ao seu próprio aniversário

Condutor sofre acidente na rua Estudante José de Oliveira Leite, em Arapiraca

MPAL e DPE entram com Ação Civil Pública por danos morais coletivos contra município de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
