"Não vou deixar de fazer política", diz Cícero Almeida sobre seu retorno ao rádio
Sobre sua vida em Brasília, ele disse que passou os piores momentos de sua vida

O ex-deputado federal Cícera Almeida volta aos microfones da Rádio 96Fm a partir da próxima segunda (11). O político que perdeu a disputa nas eleições do ano passado, disse ao Programa na Mira da Notícia que não irá deixar de fazer política.
"Estou em uma nova frase da minha vida, mas não saio do processo político", respondeu ao ser questionado sobre os planos futuros. Almeida destacou que o seu projeto para este ano é exclusivamente seu programa de rádio diário das 6h às 8h.
Sobre as eleições, Cícero Almeida disse que recebeu ligações do senador Renan Calheiros."Não recebi um telefonema do governador, mas espero que ele possa fazer uma boa administração e tenha o Governo Federal como um parceiro".
Sobre sua vida em Brasília, ele disse que passou os piores momentos de sua vida."Ajudei os municípios e meu Estado, mas sofri por fazer oposição".
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
