"Não vou deixar de fazer política", diz Cícero Almeida sobre seu retorno ao rádio
Sobre sua vida em Brasília, ele disse que passou os piores momentos de sua vida
O ex-deputado federal Cícera Almeida volta aos microfones da Rádio 96Fm a partir da próxima segunda (11). O político que perdeu a disputa nas eleições do ano passado, disse ao Programa na Mira da Notícia que não irá deixar de fazer política.
"Estou em uma nova frase da minha vida, mas não saio do processo político", respondeu ao ser questionado sobre os planos futuros. Almeida destacou que o seu projeto para este ano é exclusivamente seu programa de rádio diário das 6h às 8h.
Sobre as eleições, Cícero Almeida disse que recebeu ligações do senador Renan Calheiros."Não recebi um telefonema do governador, mas espero que ele possa fazer uma boa administração e tenha o Governo Federal como um parceiro".
Sobre sua vida em Brasília, ele disse que passou os piores momentos de sua vida."Ajudei os municípios e meu Estado, mas sofri por fazer oposição".
Últimas notícias
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
