Polícia

Adolescente é detido com drogas na mochila no bairro Guaxuma

Suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes

Por Maurício Silva 09/03/2019 07h07
Adolescente é detido com drogas na mochila no bairro Guaxuma
Militares do BOPE realizaram a prisão. - Foto: Cortesia

Um adolescente foi detido e um suspeito conseguiu fugir de uma ação policial na noite desta sexta-feira (8), no bairro Guaxuma, litoral Norte de Maceió. O menor de idade foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro.

Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estava fazendo patrulhamento na área conhecida como “Poeirão” e avistou dois suspeitos em uma motocicleta em Guaxuma.

De acordo com o Bope, ao avistar o carro da polícia, um dos suspeitos pulou da moto e o outro fugiu no veículo para escapar dos militares. Os policiais fizeram buscas e deteram um adolescente de 16 anos de idade.

Com o menor de idade, os policiais encontraram dentro da mochila do adolescente os seguintes materiais: 500 gramas de maconha, 12 gramas de cocaína e uma balança de precisão.

Além das drogas foram apreendidos um aparelho de celular e uma quantia de R$ 122,00 em espécie. O material e o menor foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Buscas foram realizadas, mas o outro suspeito não foi localizado.