Adolescente é detido com drogas na mochila no bairro Guaxuma
Suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes
Um adolescente foi detido e um suspeito conseguiu fugir de uma ação policial na noite desta sexta-feira (8), no bairro Guaxuma, litoral Norte de Maceió. O menor de idade foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro.
Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estava fazendo patrulhamento na área conhecida como “Poeirão” e avistou dois suspeitos em uma motocicleta em Guaxuma.
De acordo com o Bope, ao avistar o carro da polícia, um dos suspeitos pulou da moto e o outro fugiu no veículo para escapar dos militares. Os policiais fizeram buscas e deteram um adolescente de 16 anos de idade.
Com o menor de idade, os policiais encontraram dentro da mochila do adolescente os seguintes materiais: 500 gramas de maconha, 12 gramas de cocaína e uma balança de precisão.
Além das drogas foram apreendidos um aparelho de celular e uma quantia de R$ 122,00 em espécie. O material e o menor foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Buscas foram realizadas, mas o outro suspeito não foi localizado.
Veja também
Últimas notícias
Homem morre a caminho do hospital após grave acidente no Agreste de AL
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Mulher cai da moto e morre ao ser atropelada por caminhão na AL-115, em Arapiraca
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
