Homem é preso com drogas e arma dentro de casa na Santa Lúcia
Fato foi registrado perto da Igreja Nossa Senhora das Dores
Um homem foi detido em flagrante nesta sexta-feira (8) acusado de tráfico de drogas e com uma arma de fogo no bairro Santa Lúcia, na parte alta de Maceió. O material ilícito foi encontrado na casa do suspeito que fica bem próximo da Igreja Nossa Senhora das Dores.
Uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar estava fazendo rondas na Santa Lúcia quando se deparou com um homem em atitude suspeita. Segundo os policiais, o acusado quando avistou os militares abandonou uma sacola.
Diante do fato, os PM′s decidiram abordar o suspeito e dentro da casa do acusado foram encontrado os seguintes materiais ilícitos: 190 gramas de maconha e um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
O suspeito, que não identificado, foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro. Os materiais apreendidos também foram para o mesmo local. Ele foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão; maior prêmio da história
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Homem é morto no Centro de Murici; suspeito é preso horas depois
Carro pega fogo após cair de ribanceira na AL-220, no trevo de acesso a Olivença
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
