Mulher é presa suspeita de integrar organização criminosa no bairro da Santa Lúcia
Suspeita teria participação em um grupo especializado na prática de roubos a residências e extorsão.
Uma jovem foi presa dentro de casa, suspeita de cometer roubos e integrar uma organização criminosa. A prisão se deu na manhã desta quarta-feira (17), no bairro da Santa Lúcia, em Maceió. A suspeita foi identificada como Leylane Soares de Santana, de 23 anos. Ela teria participação em um grupo especializado na prática de roubos a residências e extorsão.
As investigações apontam que o chefe da organização criminosa seria Paulo Felipe Victor Mendonça, conhecido como "Rabicó", que já está preso no sistema penitenciário. Leylane dava suporte logístico na fuga dos criminosos e auxiliava nas vendas dos objetos roubados das vitimas.
Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas cumpriram o mandado de prisão, expedido pela 17° Vara Criminal da Capital.
A suspeita foi conduzida ao Complexo de Delegacias Especializada (Code), em Mangabeiras, onde foi autuada por roubo e organização criminosa.
Veja também
Últimas notícias
Flávio: Moraes tenta “interferir nas eleições” ao proibir visitas a Bolsonaro
Eduardo Bulhões resgata Campo de Aviação na Festa da Juventude em Santana
Moradores bloqueiam rua durante protesto por falta de água no Jacintinho
Rodrigo Prata e Natália Von Sohsten tomam posse para novo biênio no TRE/AL
Motociclista morre após perder controle e bater em poste na AL-145
Convocados no PSS 2026 iniciam contratação na Educação de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
