Mulher é presa suspeita de integrar organização criminosa no bairro da Santa Lúcia
Suspeita teria participação em um grupo especializado na prática de roubos a residências e extorsão.

Uma jovem foi presa dentro de casa, suspeita de cometer roubos e integrar uma organização criminosa. A prisão se deu na manhã desta quarta-feira (17), no bairro da Santa Lúcia, em Maceió. A suspeita foi identificada como Leylane Soares de Santana, de 23 anos. Ela teria participação em um grupo especializado na prática de roubos a residências e extorsão.
As investigações apontam que o chefe da organização criminosa seria Paulo Felipe Victor Mendonça, conhecido como "Rabicó", que já está preso no sistema penitenciário. Leylane dava suporte logístico na fuga dos criminosos e auxiliava nas vendas dos objetos roubados das vitimas.
Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas cumpriram o mandado de prisão, expedido pela 17° Vara Criminal da Capital.
A suspeita foi conduzida ao Complexo de Delegacias Especializada (Code), em Mangabeiras, onde foi autuada por roubo e organização criminosa.
Veja também
Últimas notícias

Confronto policial deixa suspeito morto e outro ferido após invasão a supermercado em Taquarana

Prefeita Márcia Cavalcante prepara grande festa para o Dia das Crianças neste domingo

Projeto Cultura Aqui Acolá no Mercado Público deste sábado terá programação infantil

Perícia que vai apurar causa de incêndio em fábrica de plásticos tem prazo de até 60 dias

DMTT participa de Curso de Gestão de Crises nas Cidades

Maré de Rica inova e cria o seu próprio sorvete: o “Sorvete da Rica” promete agitar o sábado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
