Prefeitura abre seletivo para profissionais de Perícia Previdenciária
Selecionados serão contratados por um período máximo de 24 meses

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais que irão compor o quadro da Perícia Médica Previdenciária do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió (Iprev Maceió). As inscrições vão até 5 de abril e os selecionados serão contratados por um período máximo de 24 meses.
De acordo com a diretora-presidente do Iprev Maceió, Fabiana Toledo, inicialmente os contratos serão de 12 meses. “Os candidatos aprovados serão contratados por tempo determinado, com período de 12 meses, mas é admitida a prorrogação do contrato por mais 12 meses”, explica.
Ao todo serão ofertadas 14 vagas, sendo oito vagas para o cargo de médico perito, cinco para o cargo de técnico previdenciário e uma para analista previdenciário. Os demais aprovados no processo irão compor cadastro de reserva.
As inscrições devem ser feitas pelo endereço eletrônico da Metrópole Soluções Governamentais, empresa responsável por executar todas as etapas da seleção. Caberá ao Iprev Maceió efetuar a convocação e contratação dos candidatos aprovados.
O edital está publicado a partir da página 14 do Diário Oficial Municipal (DOM) desta segunda-feira (11) e pode ser conferido aqui.
Veja também
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
