Deputado Davi Maia lança processo seletivo para vagas em seu gabinete
Seleção profissional será para diversas áreas de atuação
Um mandato participativo e transparente é uma das bandeiras do deputado estadual Davi Maia (DEM). Nesse sentido, ele realizará um processo seletivo para vagas em seu gabinete. A seleção acontece a partir do dia 13 de fevereiro e vai até o final de março do presente ano. As vagas disponíveis são para assessor jurídico, estagiário jurídico, designer gráfico, estagiário de comunicação e estagiário para área ambiental.
O processo está sendo desenvolvido pelo Legisla Brasil, uma organização suprapartidária, sem fins lucrativos, que potencializa o acesso de talentos à política. A missão do Legisla é dar um acesso transparente ao legislativo, com o objetivo de oxigenar a política brasileira.
Para participar do processo seletivo o candidato deve realizar todas as etapas. A primeira é a inscrição, que vai do dia 13 ao dia 28 de fevereiro. Na segunda, que vai do dia 06 ao dia 14 de março, serão realizadas entrevistas individuais online com os aprovados da etapa anterior. Após isso, acontece a entrevista final com a equipe do deputado, do dia 15 ao dia 20 de março. Entre os dias 21 e 31 acontecem as nomeações.
“Sempre defendi a gestão pública transparente e próxima da população. E, não poderia fazer diferente no meu mandato. Esses serão 4 anos de muito trabalho e espero que os alagoanos construam junto comigo”, afirmou Davi Maia.
Todas as informações para a inscrição estão no site do parlamentar: www.davimaia.com
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
