Ronaldo Lessa rebate críticas ao assumir Secretaria de Agricultura
Discurso do novo secretário foi inflamado e direito para adversários
Assumiu nesta terça-feira (12) a Secretaria Estadual da Agricultura, o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT). Durante a posse que contou com diversas autoridades, o novo membro do Governo Renan Filho (MDB) disparou em seu discurso contra as críticas recebidas após perder as eleições para deputado federal
“Vim aqui cumprir uma tarefa e não estou me diminuindo. Jamais. Estou servindo ao meu povo”, iniciou.
Ele disse que com a experiência pública quer fazer da Agricultura, um marco no Governo Renan Filho. “Para atendermos ao Agronegócio e atender a quem mais precisa”, falou sobre o equilíbrio entre o grande e pequeno agricultor. “Ambos são fundamentais para o desenvolvimento da Economia do Estado”.
Renan Filho também falou de sua relação com Lessa. “Uma imagem na minha cabeça é a do prefeito Renan Filho com o governador Ronaldo Lessa, lutando pelos interesses de Murici”.
“Sua chegada à Secretaria de Agricultura é mais um passo em nossa caminha e me sito muito bem. Estou dispostos a fazermos muito mais juntos”, completou.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
