Operação em Rio Largo busca suspeitos de integrar organização criminosa
Operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar cumpre 15 mandados de prisão
Uma operação conjunta entre as polícias civis e militar, deflagrada nas primeiras horas desta quarta-feira (13), busca prender integrantes de uma organização criminosa suspeita de crimes de tráfico de drogas e homicídios, no município de Rio Largo.
Ao todo, 14 mandados de prisão estão sendo cumpridos em residências da cidade. Os suspeitos presos estão sendo conduzidos para o 24º Distrito Policial (DP), no Cruzeiro do Sul, e depois encaminhados para o 8º DP, localizado no Benedito Bentes, devido à falta de celas.
Até às 7h, seis pessoas foram presas em cumprimento a mandados de prisão preventiva, e quatro deles transferidos para o sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
