Projeto Tardes no Centro promete agitar Maceió
Essa vai ser a primeira edição do projeto acontece dia 22 de março

Numa iniciativa inédita do na Nossa Rua Tem, ideia que nasceu por parte dos lojistas da Rua Boa Vista, no centro do comércio de Maceió, que tem atuado em vários projetos de cunho social, cultural e comercial e da Revista Class Magazine, editada pela empresa de comunicação Claudio Bulgarelli Comunicação, que atua na divulgação dos valores e personalidades de Alagoas, criaram o projeto Tardes do Centro, uma iniciativa que nasce para preencher uma lacuna no centro do comércio de Maceió.
O Projeto Tardes no Centro, em sua primeira edição, vai acontecer no dia 22 de março, data escolhida para prestar uma homenagem ao mês internacional da mulher. O local será no trecho da rua fechada na Rua Boa Vista, no centro e vai acontecer entre as 8 horas da manhã e às 18 horas, com encerramento das atividades.
Várias atividades estão programadas. A partir das 9 horas, atendimento social com testes de glicemia e pressão alta com profissionais das escolas Santa Bárbara e do laboratório Nabuco Lopes. Ao mesmo tempo acontece corte de cabelo para homens com alunos do SENAC, corte de cabelos para mulheres com a cabeleireira Alexandra Kabelos e sessão de maquiagem com produtos da Mary Kay. A música fica por conta do DJ Victor Borges.
A partir das 16 horas acontecerá uma apresentação especial da banda Vulcão da Polícia Militar, desfile de gala da miss Pré Teen Word Júlia Gabriele e desfiles de moda outono-inverno 2019, a partir das 17 horas, com as lojas Axion e Ousadia, com modelos da agência DSX Model, do empresário Luck Chaghas. A animação estará a cargo do apresentador e cantor Geléia. Haverá ainda entrega de alimentos por parte do comando da Polícia Militar de Alagoas a três entidades de assistência.
O objetivo do projeto, que vai acontecer de 4 em 4 meses, em algum ponto do centro é resgatar na região central da cidade, com início na Rua Boa Vista, um projeto de cunho cultural e social, com visão comercial. Além disso, servirá como preparação para um livro especial sobre os 180 de existência do comércio do centro da cidade de Maceió. E também como campanha de arrecadação de alimentos e de agasalhos para doação a entidades de assistência social.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é detido em Maragogi por comprar veículo roubado

Homem é preso com drogas após demonstrar nervosismo ao ver policiais em Arapiraca

Após mais de 20 anos, homem é preso em Maceió por latrocínio cometido em Pernambuco

Projeto com relatoria do deputado Fabio Costa quer mais controle sobre presos fora da cadeia

'Cafetão digital': cursos prometem renda fácil e sugerem seduzir homens com mulheres feitas por IA

Jovem morre afogado em açude na zona rural de Campo Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
