PC divulga nomes de presos e detalhes de operação deflagrada em Rio Largo
Investigações vão continuar e mais pessoas poderão ser presas, a qualquer momento
Uma operação integrada das polícias Civil e Militar realizou prisões e conseguiu desmantelar uma organização criminosa que vinha agindo na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Cinco pessoas foram presas e os policiais deram ainda cumprimento a outros três mandados de prisão contra pessoas já recolhidas ao sistema prisional, e que fazem parte do grupo criminoso.
Os presos foram identificados como: Markson Vicente da Silva, conhecido como “Garçom” ou “Marquinho”; Juliana dos Santos, 20 anos, a “Ju”; Marlon Vicente da Silva, 26 anos, conhecido como “Crô” ou “Marly”; Everton Ferreira Alves, o “Cocó”, e Davi Pessoa da Silva, de 19 anos, conhecido como ”Gordo/GL” ou “Gordo/Louco”.
Os mandados de prisão cumpridos no sistema prisional foram contra José Sidcley Firmino da Silva, conhecido como “Kikinho”; Willian da Silva Alves, 21 anos, o “Torrado”, 21 anos, e Thalys Sena da Silva, 27 anos, o “Pica-Pau”.
Comandada pelos delegados Lucimério Campos, titular da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, e Ana Luíza Nogueira, gerente de Polícia Judiciária da Região Metropolitana (GPJ-1), a operação mobilizou cerca de 50 policiais civis e militares.
Participaram agentes da DH de Rio Largo, GPJ-1, Oplit (Operação Policial Litorânea), 8º Batalhão da Polícia Militar e da assessoria de inteligência da Secretaria de Segurança Pública.
Segundo o delegado Lucimério Campos, os presos fazem parte de uma mesma organização criminosa, que é dividida em três núcleos naquele município (Mutirão, Biquinha e Cidade de Deus).
Ele adiantou que as investigações vão continuar e mais pessoas poderão ser presas, em breve.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
