Técnicos da Eletrobras sofrem choque elétrico durante serviço na madrugada
Funcionários foram levados ao HGE e estado de saúde é considerado bom
Técnicos da Eletrobras Alagoas sofreram choque elétrico enquanto realizavam um serviço em um sistema elétrico na Avenida Gustavo Paiva, em Maceió. O incidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira (13).
Eles foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, e liberados. A Distribuidora informou, em nota, que foi constato o bom estado de saúde dos funcionários.
De acordo com a Eletrobras, houve um desarme de uma linha de distribuição de alta tensão por causa ainda desconhecida.
Confira nota na íntegra:
A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que durante uma das intervenções no sistema elétrico na madrugada desta quarta-feira (13), na avenida Gustavo Paiva, houve o desarme de uma linha de distribuição de alta tensão por causa ainda desconhecida. Como medida de segurança, os técnicos presentes na ocorrência foram encaminhados para acompanhamento médico, seguindo o procedimento de rotina da Distribuidora, sendo constatado o bom estado de saúde de todos.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega ambulâncias do Samu a municípios alagoanos nesta sexta-feira
Governo de Alagoas instala comissão mista para organizar concurso da Sesau
É do Brasil: 'O Agente Secreto' recebe quatro indicações ao Oscar
Defesa de Vorcaro nega ‘com veemência’ negociar delação premiada
Suspeito de homicídios morre após confronto com a PM no bairro Santa Lúcia, em Maceió
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
