Polícia

"Aviãozinho" do tráfico é preso durante patrulhamento no bairro do Farol

Jovem estavam transportando crack da Vila Brejal para a cidade de Rio Largo

Por 7Segundos 13/03/2019 17h05
'Aviãozinho' do tráfico é preso durante patrulhamento no bairro do Farol
Dinheiro e material apreendido com a suspeita - Foto: Cortesia/ PM

Durante patrulhamento na tarde desta quarta-feira (13) pelo bairro do Farol, policiais da Força Tática do BPTran, conseguiram apreender 200 gramas de crack que estavam sendo transportadas por uma das avenidas mais movimentadas da capital.

Ainda na Avenida Tomás Espíndola, as guarnições avistaram dois indivíduos em atitude suspeita numa motocicleta. Após o acompanhamento feito até a Avenida Fernandes Lima, na altura da superintendência da Caixa, os policiais conseguiram abordar a dupla e encontraram com Nathaly dos Santos Cavalcanti, de 21 anos, 200 gramas de crack.

A jovem, que estava como garupa do mototáxi, afirmou que tinha pego a droga na Vila Brejal, no bairro da Levada, e faria o transporte até a Mata do Rolo, no município de Rio Largo.

Os policiais encaminharam os indivíduos até a Central de Flagrantes I para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, Nathaly foi autuada por Tráfico de Entorpecentes, já o mototaxista, que estava com R$ 44,00, ficou como testemunha, pois afirmou não saber o que ela estava transportando.