"Aviãozinho" do tráfico é preso durante patrulhamento no bairro do Farol
Jovem estavam transportando crack da Vila Brejal para a cidade de Rio Largo
Durante patrulhamento na tarde desta quarta-feira (13) pelo bairro do Farol, policiais da Força Tática do BPTran, conseguiram apreender 200 gramas de crack que estavam sendo transportadas por uma das avenidas mais movimentadas da capital.
Ainda na Avenida Tomás Espíndola, as guarnições avistaram dois indivíduos em atitude suspeita numa motocicleta. Após o acompanhamento feito até a Avenida Fernandes Lima, na altura da superintendência da Caixa, os policiais conseguiram abordar a dupla e encontraram com Nathaly dos Santos Cavalcanti, de 21 anos, 200 gramas de crack.
A jovem, que estava como garupa do mototáxi, afirmou que tinha pego a droga na Vila Brejal, no bairro da Levada, e faria o transporte até a Mata do Rolo, no município de Rio Largo.
Os policiais encaminharam os indivíduos até a Central de Flagrantes I para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, Nathaly foi autuada por Tráfico de Entorpecentes, já o mototaxista, que estava com R$ 44,00, ficou como testemunha, pois afirmou não saber o que ela estava transportando.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
