Neymar manda recado para Marquezine: 'Carinho e respeito sempre'
O craque usou as redes sociais para mandar uma mensagem de apoio à ex
O jogador Neymar veio a público defender a ex-namorada, Bruna Marquezine, das críticas que a atriz sofreu do jornalista Léo Dias, no programa Fofocalizando, do SBT. Após o apresentador dizer que a atriz deveria repensar a carreira, que seu papel mais importante na TV havia sido em 2003, como a Salete de Mulheres Apaixonadas e que ela atualmente é conhecida como "ex do Neymar", o craque usou as redes sociais para mandar uma mensagem de apoio à ex:
"Também fico sem entender (mais cedo a atriz havia escrito que "Não entendia quem continua atacando quem não revida). Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que respeita sim quem ela é como atriz! Mas fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira quem tem luz e você tem demaus. Carinho e respeito sempre terei e te defenderei porque eu sei quem você é", escreveu o jogador.
A atriz desativou sua conta no Instagram no último dia 4, após Neymar e Anitta trocarem beijos no mesmo camarote em que ela estava, na Marquês da Sapucaí, no Rio. Ela retornou alguns dias depois, após uma homenagem da atriz e apresentadora Maisa, 16, que, segundo Bruna a inspirou a voltar à rede social.
Últimas notícias
Jovem é confundido com membro de facção e é assassinado em Maceió
Jovem trans desaparecida é encontrada morta em área de mata em Coqueiro Seco
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
