Sargento da PM é preso após agredir colega de farda com soco no rosto
Ocorrência foi registrada na tarde dessa quarta-feira (13), no bairro do Canaã
Um sargento da Polícia Militar de Alagoas, lotado no 4ºBPM, foi preso após se envolver em uma confusão com um colega de farda. O fato foi registrado, na tarde desta quarta-feira (13), em um bar localizado no bairro do Canaã, na parte alta de Maceió. A assessoria de comunicação da corporação confirmou o fato.
Na ocasião, o militar identificado como Josenildo Alves Alexandre estava de folga e teria sido abordado por um oficial aspirante do 5°BPM identificado apenas como Celso. Exaltado, Josenildo Alves teria agredido o aspirante com um soco no rosto. Logo após o fato, o militar foi apresentado ao oficial de operações da sua unidade e encaminhado para o 4°BPM, onde foi autuado em flagrante delito.
Por meio de nota, a assessoria de comunicação da PM informou que o caso será encaminhado para a corregedoria que tomará as providências necessárias que o caso requer.
Confira a nota na íntegra:
A Polícia Militar de Alagoas informa que, na tarde dessa quarta-feira(13), um Sargento da Polícia Militar, lotado no 4°BPM, foi preso após resistir à abordagem de uma guarnição do 5°BPM, no bairro do Canaã. Logo após o fato, o policial militar foi apresentado ao oficial de operações de sua unidade e encaminhado para o 4°BPM, onde foi autuado em flagrante delito. Após os procedimentos iniciais, todos os documentos serão encaminhados para a corregedoria da PMAL, que tomará as providências necessárias que o caso requer.