Pinheiro: estudos da CPRM modificam trânsito nesta sexta
Rua Jornalista Augusto Vaz Filho será totalmente bloqueada
Seguindo o cronograma de estudos que têm como objetivo identificar o motivo do surgimento de fissuras no bairro do Pinheiro, o Serviço Geológico do Brasil (CPRM) estará, nesta sexta-feira (15), na Rua Jornalista Augusto Vaz Filho. Para garantir a segurança viária durante a operação, que está prevista acontecer das 8h às 18h, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) farão o bloqueio total da via.
Durante os trabalhos, equipes da SMTT estarão no local para prestar apoio viário, orientar os condutores e auxiliar na travessia dos pedestres que transitam pela região. A via será liberada imediatamente após a conclusão dos estudos.
Como a Rua Jornalista Augusto Vaz Filho não é corredor de transporte coletivo, as linhas de ônibus que atendem a região não sofrerão alterações em seus itinerários.
Os estudos geológicos realizados no Pinheiro contam ainda com os apoios da Defesa Civil de Maceió e da Guarda Municipal. Para mais informações sobre os trabalhos que estão sendo executados no bairro, o cidadão pode buscar os canais oficiais de informação, seja no site da Prefeitura de Maceió, por meio do link www.maceio.al.gov.br/defesacivil, ou pelo número 0800 030 6205.
Eletrorresistividade
O estudo de eletrorresistividade que será realizado na Rua Jornalista Augusto Vaz Filho é um método geofísico que investiga a existência de água e estruturas geológicas em profundidade do solo. Este tipo de estudo ocorre por meio de fios, que entram no solo por pequenos furos, para a indução de corrente elétrica.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
