SMTT interdita trânsito para nova etapa de estudos no Pinheiro
Agentes da SMTT prestarão assistência viária durante a operação
A partir desta terça-feira (12), equipes do Serviço Geológico do Brasil (CPRM) iniciam uma nova etapa de estudos no bairro do Pinheiro. O trabalho conta com o apoio da Defesa Civil e da Guarda Municipal. Para garantir a execução dos serviços na região, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) prestarão assistência viária durante a operação, que está prevista para acontecer das 8h às 18h.
A Alameda Cônego Cavalcante de Oliveira será totalmente interditada para a realização do estudo de eletrorresistividade, método geofísico que investiga a existência de água e estruturas geológicas em profundidade do solo. Este tipo de estudo ocorre por meio de fios, que entram no solo por pequenos furos, para a indução de corrente elétrica.
“Nossas equipes participarão de mais uma etapa de estudos no bairro do Pinheiro, garantindo a fiscalização e a segurança viária da população local. Sabemos da extrema importância desse trabalho e o nosso papel é fazer com que tudo transcorra bem enquanto as equipes estiverem em campo. Pedimos a compreensão de toda população neste momento e orientamos que todos fiquem ligados aos bloqueios nas via”, pontua o assessor técnico de Trânsito da SMTT, Wanderson Freitas.
Durante a execução dos trabalhos, equipes da SMTT estarão no local para ordenar o trânsito, orientar os condutores e auxiliar na travessia dos pedestres que transitarem pela região. A via será liberada imediatamente após a conclusão dos estudos.
Para mais informações sobre os estudos geológicos que estão sendo realizados no Pinheiro, o cidadão pode buscar os canais oficiais de informação, seja no site da Prefeitura de Maceió, por meio do link www.maceio.al.gov.br/defesacivil, ou pelo número 0800 030 6205.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
